Novela das Oito

O nome é só pela audiência... SHOW ME THE MONEY!!!

quarta-feira, novembro 22, 2006

Síndrome

Puta que o pariu! O que acontece!
Estou a dias sem colocar nada de novo no blog e mesmo assim nada surgiu! Será que podemos chamar de crise de abstinência?! Se tivesse de prestar vestibular de novo estaria fodido pois nada vem à minha mente! O que faço! Vivo inercialmente e não é nada disso que eu quero! Meu maior medo... Uma certa angústia, um grande nervosismo, não paro quieto, mas mesmo assim as palavras não surgem... a última vez que me lembro de que algo realmente interessante surgiu foi a mais de um mês, e não consegui colocar as idéias aqui porque depois as perdi! É possível!?
Parece que travei, que estou em processo de mudança, que virarei uma barata gigante!!! (Mas se eu virasse uma barata gigante eu conseguiria escrever um livro de grande importância e sucesso!... Uma grande idéia!).
O que fazer? O que fazer? Sexo? Drogas? Rock'n'Roll? Doritos? Nada disso tem adiantado... será um regresso, ou é só uma questão de tempo para que eu escreva um best-seller?
Nossa! Como eu sou cheio de dúvidas quanto a mim mesmo!