Novela das Oito

O nome é só pela audiência... SHOW ME THE MONEY!!!

domingo, outubro 22, 2006

Noites

Noite de domingo (mas acontece em qulaquer dia), rua vazia, relativo silêncio (só o barulho dos carros)... solidão... medo, angústia, desespero... sinto uma enorme vontade de chorar.
A pior solidão é a de quando temos pessoas ao redor, mas é como se estivéssemos sozinhos. Fica um vazio, um desespero, não consigo explicar a sensação. Pensamentos não fluem naturalmente, idéias absurdas passam pela mente, até o corpo parece ter algo estranho, com uma sensação de que há um peso sobre ele.
Sem ninguém para abraçar, para beijar, para conversar... sinto sua falta. Mas não é só por causa de dias como esse; sinto sua falta o tempo todo, chega a machucar. Penso em você a quase todos os instantes. Procuro me ocupar para tentar esquecer, mas é em vão, e, quando parece eficiente, nada mais é do que um puro sedativo. Seu rosto, seu sorriso, sua voz, suas curvas e tudo mais vêm à minha mente avassaladoramente aumentando meu desespero.
Como disse, tenho dificuldades em escrever, não sou um grande escritor, por isso vou direto ao ponto: Eu te amo e te quero!