Escuto um jazz melancólico... flertando com o blues... é... faz muito bem...
Aproveito esse momento de tranquilidade (tranquilidade que há muito não sentia, e que me faz sentir tão bem, como se tivesse usado uma substância química "pesada") para pensar nos sonhos.
Sonhos... quem não tem sonhos não vive, afinal, é uma espécie de combustível da vida. Vida semi-vegetativa, seria a definição para a ausência de sonhos. Antes que me esqueça, falo de sonhos no sentido de desejo, não o que temos enquanto dormimos, mas façamos este delicioso tipo de ação mental que aparece em quanto tranquilamente dormimos, parte dos nossos desejos.
Lutar por um sonho é um estilo de vida? Talvez. Utopia? Talvez. Superar tudo e a todos durante anos e anos. Aguentar de tudo e, finalmente, alcançar nosso objetivo. "Você conseguiu!"... mal escutamos.
Mas o sonho não era como imaginamos. Era uma farsa! Você está enganado! Daí a desilusão, o ódio, o medo, a angústia. Devemos desistir, partir para outro ou "aprendemos a gostar"? "Você gosta, só é um momento difícil, mas vai passar".
Ah! Como gostaria de descobrir brevemente se isso é verdade!
Estou farto de sonhar e ter meu sonho despedaçado ao ser alcançado! Tempo jogado fora! Merda!
Como odeio se tornar adulto e descobrir a verdade!
Só sei que a verdade está lá fora...
Csao você tenha se interessado pela música, eis seu nome: Crossroads, do Cowboy Junkies, presente no álbum "Whites off Earth Now!!".
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home