O que se passa?
Qual foi sua sensação? Matar a todos? Destruir tudo a sua volta? Auto-mutilação (poupe-me de querer cortar os pulsos só para chamar a atenção seu idiota!). Sim, quero destruí-los, a todos, absolutamente todos... desde os que na sua doce e inocente infância praticavam suas perverções até os mega empresários de suas mega empresas! Ah! Como poderia me esquecer dos amados políticos que controlam nossas tão independentes vidas?
O pior, e quando não suportamos estar com as pessoas que amamos e não suportamos nem ouvir suas respirações! O que você faz? O que você segura? O que acontece dentro de você? Suas emoções? Onde você as esconde, como disfarça? Pensa em alguma música? Um desejo sádico?!
O quanto falta para liberarmos? Muito pouco... a fúria cresce e colocamos mais combustível a cada segundo que passa... o que suportamos... a não compreensão... a angústia... o desejo... o desejo... estou aguardando o ponto limite ser ultrapassado, o que não falta muito.
Você pensa: "Que idiota! Só quer chamar atenção!" Atenção foi o que eu não tive nessa porra de vida! Nem considerações as pessoas tiveram! A espécie humana e sua "sociedade". Não passamos de animais que possuem polegares opositores e com isso manuseamos armas, o maior feito da "humanidade". Acho que a criação do que chamamos de inferno também é um grande feito, acima de tudo, uma grande arma!
Quanto falta para acordarmos de nosso pensamento insonso e inercial e passarmos a ser quem realmente somos... animais com instintos... assassinos, furiosos, carnívoros... basta olhar para seus caninos! Basta olhar os políticos! Basta olhar para o metrô! Basta olhar para si mesmo!
Eu me odeio e odeio você!
Somos carne, instinto e uma série de determinações que foram passadas! Valores! Família! Foda-se!!! Seu hipócrita, gordo mórbido e parasita! Foda-se!
No final... será isso mesmo... pó e vermes... você não tem como escapar! Viva do jeito que você achar melhor! Seja você, seja a criatura que a evolução criou para se tornar esse ser dominante da natureza, mas que mal pode prevê-la!
Saia, olhe para o céu. Viva e morra!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home